top of page
  • mktlaboratoriodedo

O dia do SIM ainda mais doce!

Imagine seus convidados sendo recepcionados com uma mesa repleta de macarons em tons que combinem com a decoração da sua festa?


Com uma variedade incrível de sabores e cores, os macarons são uma opção elegante e sofisticada para quem quer oferecer algo diferente aos seus convidados. Além disso, eles são ótimos para compor a decoração da festa, já que podem ser dispostos em torres de diversos tamanhos e cores, ou em caixinhas personalizadas, e até formatos personalizados.








Os macarons são versáteis quando falamos de composição da decoração, serve para quem escolher o estilo Boho com casamentos ao ar livre ou em ambientes ou mais informais, para quem também desejar um estilo de decoração Romântico e mais tradicional ou em ambiente fechado; Ou até mesmo para quem está buscando um casamento rústico com decoração orgânica e bem natural. Mas, se o seu estilo for clássico e refinado, também estará fazendo uma excelente escolha!




Além de serem uma opção elegante e sofisticada para nossos paladares, os macarons também são práticos, já que são servidos em porções individuais. E se você está preocupado com a possibilidade de seus convidados não gostarem, pode ficar tranquilo: existem diversos sabores disponíveis, desde os clássicos como Frutas Vermelhas e Baunilha até os mais exóticos como Champanhe e Amêndoa Tostada com Sal. Ah, você ainda pode pedir os seus macarons personalizados!


E o melhor de tudo é que você poderá encontrar essa delícia no Arena Noivas, que é o maior evento do Centro-Oeste e reúne mais de 300 fornecedores do mundo mágico de casamentos, onde o Laboratório de Doces estará de quarta (16/08) a sexta (18/08) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


Não perca essa oportunidade de deixar o dia do Sim ainda mais especial e saboroso.

Venha conhecer o Laboratório de Doces no Arena Noivas e surpreenda seus convidados com essa deliciosa e apaixonante iguaria da pâtisserie Francesa.





11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page