/ Política de Troca e Devolução
Os procedimentos abaixo são baseados no Código de Defesa do Consumidor,
Devolução de produto por insatisfação e arrependimento.
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento no telefone (61) 9 84498219 ou pelo e-mail contato@laboratoriodedoces.com.br dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
- Apresentação do documento fiscal de compra;
- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.
Observação Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, O Laboratório de Doces não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.
Importante:
Observação: Constatado uma avaria em um produto, o Laboratório de Doces reserva-se o direito de providenciar a troca nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?
Nesse caso, pedimos que entre em contato pelo telefone (61) 9 84498219 ou pelo e-mail contato@laboratoriodedoces.com.br para que possamos realizar a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido.
Comprei um produto por engano. Posso fazer a troca?
Se você realizou uma compra e percebeu na hora o engano, entre imediatamente em contato pelo telefone (11) 9 8082-9746 ou pelo e-mail contato@adoraadora.com para que possamos realizar a troca do produto e efetuar os ajustes devidos. Se só percebeu quando chegou na sua casa, também podemos fazer a substituição mediante pagamento do frete de retorno.
Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega:
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega.
No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
Cancelamento por iniciativa da empresa:
Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data.
Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.
Importante: Nesse caso o valor do frete da primeira entrega não será devolvido e para enviar o produto novamente, um novo frete deverá ser pago pelo cliente.
Inconsistência dos dados do pedido:
Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail. Por isso, atualize os seus dados colocando sempre um telefone e um e-mail válido para que não haja atrasos ou cancelamento da sua compra.
Considerações finais e importantes:
O Laboratório de Doces não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol, o que pode alterar sua textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente pelo telefone (61) 9 84498219 ou pelo e-mail contato@laboratoriodedoces.com.br.
O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais defeitos.
O Laboratório de Doces não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer nesses casos, será de inteira responsabilidade do cliente.
Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito devidamente avaliado e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros. O Laboratório de Doces não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de produção. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para o Laboratório de Doces com o frete de envio pago.