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/ Política de Troca e Devolução

Os procedimentos abaixo são baseados no Código de Defesa do Consumidor,

 

Devolução de produto por insatisfação e arrependimento.

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento no telefone (61) 9 84498219 ou pelo e-mail contato@laboratoriodedoces.com.br dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

- Apresentação do documento fiscal de compra;

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.

Observação Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, O Laboratório de Doces não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

Importante:

Observação: Constatado uma avaria em um produto, o Laboratório de Doces  reserva-se o direito de providenciar a troca nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?

Nesse caso, pedimos que entre em contato pelo telefone (61) 9 84498219 ou pelo e-mail contato@laboratoriodedoces.com.br para que possamos realizar a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido.

Comprei um produto por engano. Posso fazer a troca?

Se você realizou uma compra e percebeu na hora o engano, entre imediatamente em contato pelo telefone  (11) 9 8082-9746  ou pelo e-mail contato@adoraadora.com para que possamos realizar a troca do produto e efetuar os ajustes devidos. Se só percebeu quando chegou na sua casa, também podemos fazer a substituição mediante pagamento do frete de retorno.

Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega:

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega.

No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

Cancelamento por iniciativa da empresa:

Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data.

Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

Importante: Nesse caso o valor do frete da primeira entrega não será devolvido e para enviar o produto novamente, um novo frete deverá ser pago pelo cliente.

Inconsistência dos dados do pedido:

Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail. Por isso, atualize os seus dados colocando sempre um telefone e um e-mail válido para que não haja atrasos ou cancelamento da sua compra.

Considerações finais e importantes:

O Laboratório de Doces não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol, o que pode alterar sua textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente pelo telefone (61) 9 84498219 ou pelo e-mail contato@laboratoriodedoces.com.br.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais defeitos.

O Laboratório de Doces não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer nesses casos, será de inteira responsabilidade do cliente.

Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito devidamente avaliado e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros. O Laboratório de Doces não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de produção. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para o Laboratório de Doces com o frete de envio pago.

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