top of page
-
Qual o prazo de entrega dos macarons?Nosso prazo mínimo para produção e entrega é de 1 dia útil após a confirmação do seu pedido. A compra é concluída após o seu cadastro e pagamento. Pedidos feitos de segunda a sexta, até 17h, são entregues no dia seguinte. (exceto feriados). Caso o seu pedido seja feito após as 17h, ele será registrado somente no dia seguinte. Verifique o prazo de entrega para cada produto. Garanta os seus macarons clicando aqui.
-
Com quanto tempo de antecedência posso fazer meu pedido?Se você já tiver a data do seu evento definida recomendamos que realize o seu pedido com a maior antecedência possível. Assim, conseguiremos prestar todo o suporte para deixar o seu evento incrível! Lembre-se sempre de verificar o prazo de cada pedido. A compra é concluída após o seu cadastro e pagamento. Caso o seu pedido seja feito após as 17h, ele será registrado somente no dia seguinte. Verifique o prazo de entrega para cada produto. Não deixe para pedir na última hora, encomende seus macarons aqui.
-
Existe pedido mínimo?Trabalhamos com caixinhas, nossa menor caixa é a com 10 macarons. Dentro das caixas você pode combinar quantos sabores quiser, sem pedido mínimo por sabor. Para lembrancinhas, cada produto possui um mínimo específico, não se esqueça de conferir as opções. Confira todas as nossas opções de caixas aqui.
-
Entrega no mesmo dia?Não. Nosso prazo mínimo para produção e entrega é de 1 dia útil após o registro do seu pedido. A compra é concluida após o seu cadastro e pagamento. Pedidos feitos de Seg a Sex, até 17h, são entregues no dia seguinte. (exceto feriados). Caso o seu pedido seja feito após as 17h, ele será registrado somente no dia seguinte. Verifique o prazo de entrega para cada produto. Em alguns casos temos a opção de retirada no mesmo dia, caso tenha muita urgência entre em contato conosco pelo chat que avaliaremos essa possibilidade. Faça o seu pedido aqui.
-
A compra é feita apenas pelo site?Sim! Você pode fazer um pedido em nosso site (www.macaronbrasilia.com.br). A compra é feita por meio do seu cadastro, que tem seus dados pessoais, dados bancários, etc. Para a segurança dos nossos clientes, o pedido deve ser feito por cada usuário, por isso não realizamos vendas por whatsapp, instagram ou telefone. Mas se rolar qualquer dúvida durante o processo de compra, temos um time completamente disponível para te ajudar. Basta entrar em contato pelo nosso site online (à direita inferior na nossa página, em seu dispositivo) ou pelo direct do intagram (@laboratoriodedoces)
-
Vocês têm kit degustação?A nossa sugestão de degustação, é a nossa caixinha com 10 sabores de macarons, nela você encontra 9 dos nossos sabores disponíveis e um sabor extra à sua escolha (sabor do mês). Essa é a oportunidade de provar todos os nossos sabores disponíveis, na praticidade do pedido online. Caso queira pedir para 2 pessoas provarem, temos a caixinha com 20 unidades, basta pedir 2 de cada sabor. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo chat online (disponível no canto inferior direito, do seu dispositivo, em nossa página) Garanta os seus macarons clicando aqui.
-
Como o pedido é entregue?Nossos entregadores especializados são super cuidadosos com o transporte e você recebe seu pedido em uma sacola de plástico vermelha para poder higienizá-la assim que receber. Como os nossos mensageiros levam mais de um pedido por vez, é muito difícil termos uma previsão exata de entrega, por isso trabalhamos com dois períodos preestabelecidos: Manhã - das 9h30 às 12h30 Tarde - das 13h30 às 17h30 Não é possível escolher o horário exato, mas na hora de fazer o seu pedido, você pode deixar no box de anotações, a sua preferência de turno.
-
Qual é o horário de entrega?Aqui no Laboratório de Doces, trabalhamos com agendamentos de turnos. Você pode escolher o melhor dia e turno para receber o seu pedido e isso pode variar de acordo com nossa demanda. Lembrando que não fazemos entregas em feriados locais, nacionais e domingos. PERÍODOS DE ENTREGA Segunda a Sexta: Manhã: entre 9h30 e 12h30 Tarde: entre 13h30 e 17h30 Sábado: Manhã: entre 9h30 e 12h30
-
Quanto é a taxa de entrega/frete?Entregamos para todo DF à partir de R$ 10,00. Consulte na página de cada produto o valor de entrega para a sua região.
-
O pedido pode ficar na portaria? Como autorizar?Sim! Seu pedido pode ficar na portaria =] Alguns cuidados são necessários: - Avise seu porteiro! Assim, evitamos transtornos na hora que o motoboy chegar lá para entregar ;) - Verifique as regras do seu condomínio. Em alguns casos, a portaria não pode receber produtos alimentícios, e isso pode ser um problema :/ Assim que fizermos a entrega mandaremos uma mensagem por whatsapp para você lembrar de buscar nossos deliciosos macarons.
-
Quais as formas de pagamento vocês aceitam?Utilizamos o sistema de pagamento do Pagseguro, assim aceitamos as seguintes formas de pagamento: - Cartão de Crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, Amex, Elo, Cabal, Hiper. - Débito Online - Saldo Pagseguro Faça o seu pedido aqui.
-
É possível realizar o pagamento na entrega?Não. Todo pedido tem o pagamento feito no ato da compra em nosso site. Nossos mensageiros realizam apenas a entrega dos produtos. Eles não estão autorizados a receberem qualquer tipo de pagamento.
-
Vocês aceitam dinheiro como pagamento?Por conta da segurança dos entregadores, estamos sem a opção de pagamento em dinheiro, mas temos várias outras formas de pagamento disponíveis, pelo nosso site no sistema PagSeguro, tais como: - cartão de crédito, - boleto bancário, - PIX
bottom of page