top of page
  • Foto do escritorlaboratoriodedoces

Onde comprar macaron?

Atualizado: 29 de mar. de 2021

Em Brasília, você encontra os melhores macarons para casamento, macaron para lembrancinha, macaron para festa, macaron para decoração, macaron para chá da tarde, macaron para presentear, macaron petit four, macaron para festa infantil.


Você encontra os melhores preços de macarons em Brasília, no site: www.macaronbrasilia.com.br


O melhor macaron de Paris pode ser encontrado em Brasília, é um produto caro e de qualidade mas que você encontra com preço justo e barato em www.macaronbrasilia.com.br


No site, você pode tirar as dúvidas pelo chat sobre os sabores e variedades disponíveis para comer no seu dia a dia ou para algum evento especial.




No instagram @laboratoriodedoces também é possível acompanhar

toda semana, dicas de receitas diferentes e fáceis de fazer em casa.



Com inspirações temáticas, é um perfil bacana para seguir e salvar as receitas e fazer seu momento especial.



Onde comprar

macaron em Paris?


Você poderá achar o clássico onde tudo começou, em Ladurée, lugar que tornou popular o macaron colorido ao estilo parisiense com dois discos ligados por um recheio.


Pierre Hermé, é o balado e considerado a alta-costura da confeitaria pela delicadeza de seus macarons. Além de requintado, Pierre Hermé é sinônimo de sofisticação, por sua ousadia em sabores diferentes e combinados como morango com wasabi, chocolate, foie gras, caviar e muitos outros.

Pâtisserie Pain de Sucré


É uma linha rústica com elementos criativos que traz uma diversidade de sabores incomparável. Rústicos na aparência e delicados ao servir, os atendentes precisam usar luvas para tornar a experiência única, além de sabores incríveis como: menta fresca com chocolate e chá de jasmin, além do pistache com cerejas.


Maison Mulot, de Gerard Mulot é de confeitaria clássica que se encontra em Paris, que agrada vários paladares, é possível pedir a quilo para sabores diversificados, como café, amaris, nougat, já os individuais você encontra em sabores tradicionais como pistache, chocolate e afins.





55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page