top of page
  • Foto do escritorRay Do What You Love

Bombom de Morango em Brasília

Já sabemos que bombom de morango, geralmente é o queridinho dos docinhos de todo tipo de festa, de criança a adulto, o bombom de morango é o doce que todo mundo se apaixona.


A combinação do morango fresquinho, envolvido pelo brigadeiro branco e mergulhado no chocolate, é apaixonante e irresistível.


Melhor de tudo é saber onde comprar bombom de morango em Brasília.


Nós da Laboratório de Doces além de oferecermos os melhores macarons de Brasília, também oferecemos a novidade: Bombom de Morango em dois tamanhos, tamanho festa e tamanho da sua vontade!


O Bombom de Morango do tamanho a sua vontade, é Grande e ideal para aqueles momentos em que você está ansiando por um doce caprichado ou que queira surpreender alguém especial

Pode ser pedido diretamente pelo site


Ou pelo ifood, com entrega no raio de 7km de taguatinga sul


O bombom de morango Grande, segue um padrão possível de ser percebido ao se colocar uma caneta bic em sua lateral, como comparação.












O bombom de morango, do tamanho P, para festa é o doce ideal para aqueles eventos em que é necessário um pouco mais de quantidades e que combinem com outros serviços petit four.

A título de comparação, colocamos uma caneta BIC ao lado dos bombons de morango, para que possam perceber o tamanho petit

Gostou? Então é só pedir pelo site!



14 visualizações0 comentário
bottom of page